Resenha: Paleta Catharine Hill.

quarta-feira, dezembro 17, 2014





Eaii?! Gatas...

Hoje vou falar um pouco da Paleta de Sombras da Catharine Hill. Eu ganhei a minha, do meu amigo/colega rsrs, de presente no Amigo Secreto ( colar de beijos rsrs ).

A paleta tem 30 sombras e sua embalagem é tipo a de CD, e  como disse o sábio: "Não julgue a paleta de sombras pela capa." Araah!!



Vamos às considerações sobre a paleta... Em uma palavra?! "PERFEIÇÃO" 

Gentemmm, vocês não têm noção da qualidade desta paleta, sério!! Sempre vi varias M.U.As (Make-Up Artists) falando muito bem dela, então coloquei a paleta como um "sonho de consumo" rsrs. E quando a ganhei, ela não decepcionou minhas expectativas em nada, ela é suuuper pigmentada ( no final do post tem swatch de todas as cores, táh?!! ), dura muuuito, mesmo sem primer ou fixador de sombra, e as cores são extremamente vivas.

  
       Ain "amilgaaaa" tô apaixonada! Brilho nos olhos por essa paleta. *-*


Bora aos Swatches (sem primer e/ou fixador de sombra, com flash e sem flash) de todas as sombras. Na ordem de cima para baixo , da paleta.


Tô Louca para fazer um tutorial usando essa paleta!( Aceito sugestões hehehe, deixe a sua sugestão de Make ai nos comentários.)

Resumo da opera... 
Ai você chega e me pergunta: "Lejla, só posso/quero comprar uma paleta de sombra, mas não quero gastar muito, qual você me indicaria?" 
Eu te respondo sem pensar 2x cara amiga: "Compre a paleta da Catharine Hill, ela não é 'cara' ( comparada as Nakeds da Urban Decay ) , é de excelente qualidade, tem as cores básicas para todo tipo de makeups, desde uma mais simples e clássica, até aquela maquiagem mais chamativa e rebuscada, as sombras são em cores tanto neutras quanto coloridas, têm sombras cintilantes e opacas , enfim a paleta é beeem completa e coringa."


Então gata, carimba que é TOP e corre para garantir a sua.

- Ain "amilga" já quero, onde eu compro, hein?? 

*Para quem quiser comprar, o site oficial da Catharine Hill entrega em todo Brasil zil zil! Clique aqui para comprar!


*Para quem for de Itabuna e Região Cacaueira rsrsrs. Na Maria Fulô tem! E também faz entrega via correios. (EBA!) Para Comprar Clique aqui!


Espero que tenham gostado. Super beijos e até a próxima gatas!








You Might Also Like

0 comentários

Fique Mais!

@MakeupByLejla