Maquiagem Para Usar Com Batom ROXO.

terça-feira, janeiro 27, 2015



Eai?! Gaaataxxx!!

Hoje o assunto é ‘O BATOM ROXO'... Mais especificamente o HEROINE da M.A.C

Esse batom ROXO, sem dúvida foi a cor mais badalada de 2014 (Ele até foi eleito como: MELHOR COR DO ANO, No Prêmio NOVA de beleza 2014 da Revista NOVA COSMOPOLITAN) e ainda está com TUDO E NÃO ESTÁ PROSA em 2015.

Eu fiquei, louca/psicopata para comprar este batom, mas para minha alegria #SQN estava ( e ainda está ) ESGOTADOOOO...repito E-S-G-O-T-A-D-O tanto no site da M.AC quanto no  site da SEPHORA. Ah meninas, foi Deprê Total! Então lá vou eu na epopeia de achar um ‘DUPE’ para o Heroine, vi algumas resenhas dizendo que a cor62 da Vult era beeeem parecida, fui lá e comprei, mas não era tão parecida assim, era mais clarinha. Eis que, em um belo dia de verão, com pássaros cantando na minha janela, um glorioso raio de sol adentra e ilumina MEU INSTAGRAM e vejo a foto da #DivaDosBatons @KarenGomes com o dupe P-E-R-F-E-I-T-O do Heroine, a cor62 da marca Mais Vaidosa.... Vejam a PERFEIÇÃO DO UNIVERSO! 

Reprodução do insta @karengomes 
Exagerei?! Não.... Então lá vou eu, linda e feliz comprar o batom no site da Mais Vaidosa, o preço já me deixou mega/hiper animada R$ 9,90 dilmas (isso mesmo BRASIL, 10 conto) Então, o tempo fechou, quando eu li a tal palavra destruidora de sonhos: E-S-G-O-T-A-D-O (leia em voz de câmera lenta). Eu olhava o site, TODO SANTO DIA, até que uma semana depois, já tinha a reposição, e logico, COMPREI!!! COMPREI AMIGAAAA! COMPREI!! (ao som do refrão de Queen - We Are The Champions  Clique aqui e sinta minha emoção!  )

Com certeza você viu inúmeras Celebrys com essa cor nos lábios, pelos canais e programas de TVs afora. E também deve ter pensado - Noooossa... Que cor linda! Ah, Mas não deve combinar comigo. (Quem nunca?!) Pois é cara amiga, por isso mesmo fiz uma seleção de fotos, de algumas TOPs DIVAS usando ‘O BATOM’ Para você ver que combina e fica PERFEITO em todos os tons de pele.



Viu que fica "FEXAÇÃO dazinimiga" ?! hehehe


Como o batom ROXO é muito marcante e chamativo, muita gente já me perguntou qual maquiagem usar com esse batom, para não ficar #OVER. Por isso fiz um tutorial, de MAQUIAGEM PARA USAR COM BATOM ROXO (Uebá!!

No fim do post tem a lista de PRODUTOS UTILIZADOS.




Gostou?! Dá um joinha e INSCREVA-SE no meu canal. Vem pro meu time #DIVA


*PRODUTOS UTILIZADOS:

-FACE-
Priemer- POREfessional, Benefit
Base - Studio Fix Fluid, M.A.C ( cor NC45 )
Corretivo- Natura Una
Blush- Blush Mineral Cinnamon Stick Mary Kay
Pó - Pó Translucido - Mary Kay
Iluminador- Sombra iluminadora do quarteto de sombras do O Boticário 

-SOBRANCELHAS-
Sombra Espresso - Mary Kay
Corretivo - Natura Una
Rímel incolor - AVON

-OLHOS-
Quarteto de Sombras - O Boticário ( cor Terra Bronze )
Sombra Marrom Opacas - Paleta 120 cores
Lápis de Olhos Colossal Kajal 
Rímel Lash Love - Mary Kay

-LÁBIOS-
Batom - N62 , Mais Vaidosa ( Para comprar no site , clique no banner da loja, que está na seção LOJAS QUE INDICO, na coluna direita aqui no blog)



Espero que tenham gostado! Se gostou, não deixe de Compartilhar. Até a próxima Gatas!

                                                                                                   







You Might Also Like

0 comentários

Fique Mais!

@MakeupByLejla