TAG: Papo de Salão.

quarta-feira, março 04, 2015



Eaiii?! Gatas e Gatos do meu Brasil zil zil....Como estão meus zamores?!

  Hoje vou responder a uma #Tag beeeem legal. 'PAPO DE SALÃO' das fofas do blog Vício de Menina.
Pra que Tag melhor heim Brasil? Qual mulher não gosta de salão de beleza?! Qual mulher não gosta de fazer as unhas, e estar com elas lindas e perfeitas com aquela cor preferida?! Aquela que não gostar, que atire o primeiro vidrinho de Esmalte Vermelho ahaha!
Eu respondi a #Tag em vídeo (no fim do post), no meu canal no Youtube(clique aqui e SE INSCREVA) tá muito legal, não deixe de ver tá!? Mas resolvi fazer o post também.
                                                                                           Então Let's Go...


Tag: 'Papo de Salão'


♥ Você faz suas unhas sozinha?
Eu não tiro as cutículas das unhas ( ahaha Aloka! ), mas eu pinto direitinho as unhas sozinha :).
♥ Quanto tempo dura o esmalte nas suas unhas?
Depende muito da cor do esmalte e da marca também, creio que em media uns 10 dias nas unhas das mãos, na dos pés duras beeeem mais rsrs. 
♥ Qual o dia da semana preferido para fazer as unhas?
Não tenho bem um dia preferido e mais questão de tempo quando vou fazer sozinha rsrs Mas costumo fazer na sexta/sábado/domngo a tarde.
♥ Dê uma dica de cuidados ou esmaltação que pra você é infalível?
Dica de Cuidado: Sempre empurre a cutículas das unhas com um palito ou espatula, seja após lavar uma pia de louça suja rsrs ou logo depois do banho. Faço isso a anos e por isso não preciso retirar as cutículas(#beijinhoNoOmbro ).
♥ Com o que hidrata as cutículas?
Normalmente eu  uso o Creme para Cutículas da Granado ou Creme Hidratante para as Mãos e funciona super bem.


Compre aqui!
♥  Em se tratando de Nail Art, qual é o seu nível?
Já fui beeeem melhor nesse quesito, lembro que eu conseguia fazer varias coisas, como: ombrés, francesinha, flores,oncinha e até dominó hehehe Serio! Eu manjava do babado (veja as imagens abaixo). Hoje não consigo e não tenho tempo/paciência rsrs fazer mais nada rsrs nem se quer usar aqueles carimbos eu consigo usar #chatiada  :(


Fala a verdade. Eu dava conta do recado né?! rsrs

♥ Qual esmalte você não desapegaria de jeito nenhum?
Sem duvida a minha combinação favorita CAFÉ + REBU ou PRETO + REBU. É amor pra vida toda.
♥  Qual esmalte (ou cor) você passa pra frente?
ROXO... uiii! Não é que eu ache feio, é que não 'orna' muito bem na minha pessoa rsrs.
♥  Cor favorita para o inverno?
Duas combinações que amoooo...1º CAFÉ+REBU, e 2º PRETO+REBU essas cores ficam a cara da riqueza, é de uma elegância sem fim na minha humilde opinião. Ah Vermelho também é uma boa pedida. 
10 ♥  Cor favorita para o verão?
Azul Turquesa ( the best ever ) e Nudes.
11 ♥ Qual esmalte você está usando agora?
Nude - da Risque!
12 ♥ Se você fosse criar um esmalte, que cor seria e qual o nome você daria?
Já criei rsrs Mas não dei nome, era uma cor Azul Turquesa com um fundo levemente esverdeado. Eu batizaria com o nome: Algodão Doce! ( fofo né?!) 

Veja o Vídeo!


 Eai meus zamore, o que acharam? Me conta teus truques e dicas também...Até a próxima! Beiiijooos

You Might Also Like

0 comentários

Fique Mais!

@MakeupByLejla