Resenha: Phytogen SOS System

segunda-feira, junho 29, 2015

Resenha COMPLETA com Tudo que você precisa saber, Sobre o Sistema de Reconstrução Capilar de Alta Performance, o Phytogen SOS System da Kert. Detalhes de todos os produtos da linha, e passo a passo para Recuperar o Cabelo Danificado em Casa




Meu cabelo está em um período critico SUPER - HIPER - MEGA - MASTER Danificado, Frágil e Quebradiço :( Então entrei numa epopeia a procura de Reconstrutor Capilar. Eis que encontro a Linha Phytogen SOS Sytsem da KERT, marca que amooo e já uso a tempos para matizar meu cabelo, até já fiz um post sobre isso aqui no blog (Resenha: KERATON Prata da Kert! +Como Matizar os Cabelos ) Fiquei mega feliz, pois já tinha visto varias críticas POSITIVAS sobre este sistema de reconstrução.



Vamos á uma breve Apresentação da Linha PHYTOGEN SOS SYSTEM!

Phytogen SOS System é um Sistema de Reconstrução Capilar de Alta Performance, pois sua fórmula possui princípios ativos altamente importantes para a estrutura dos fios, como LunaMatrix, Cistine , ProB5 e PCA Na. O Phytogen SOS System proporciona a reposição destes princípios ativos que com as agregação foram sendo perdidos da estrutura natural do fio, e por isto os cabelos ficam danificados, ressecados e frágeis. Ao devolver tais nutrientes á estruturar capilar o Phytogen SOS System permite uma reconstrução capilar de alta performance.Phytogen SOS System proporciona REPOSIÇÃO DA MASSA CAPILAR, QUERATINIZAÇÃO , BLINDAGEM E ALISAMENTO TEMPORÁRIO. 

A Linha Phytogen SOS System é composta por: *1 Deep Shampoo - Anti Resíduos (100ml) - *1 SOS Mask RMC – Máscara Reconstrutora (100ml) - *1 Hair Block – Blindagem Capilar (100ml) - *1 Liquid Keratin (30ml)


*Deep Shampoo - Anti ResíduosO que Eu achei : Ameiiii o Shampoo!! Você realmente sente que foi feita uma LIMPEZA PROFUNDA depois que você termina de usar o shampoo, ele proporciona uma refrescância ao couro cabeludo que é MARAVILHOSA . Diferente de outros shampoos de limpeza profunda que já usei, ele não deixou meu cabelo áspero ( uebáaaa!! ). O shampoo é bem pequeno (100ml) mas me surpreendeu, pois ele rende bastante.  


*SOS Mask RMC – Máscara Reconstrutora, O que Eu achei : Gostei bastante da textura, pois a máscara é muuuuito consistente, isso faz com que renda mais no cabelo. Ao enluvar as mechas, sentia imediatamente o efeito da hidratação no cabelo, os fios ficavam beeem lisos e desembaraçados. 


*Hair Block – Blindagem Capilar, O que Eu achei: Após fazer a escova, ele proporcionou uma selagem aos fios, deixou o cabelo bem liso e brilhante, não pesou os fios o que é um ponto mega positivo. Meu cabelo ficou solto, leve , liso e super brilhante. Só amores!!



*Liquid Keratin - Reestruturador Capilar, O que Eu achei: Ela é mega alcoólica, o cheiro chega a ser forte. Fiquei até com medo de passar no cabelo hehehe ( Quem nunca?! )  Mas quando coloquei nos fios e nas áreas mais criticas, eu senti o cabelo ficar firme,como se mudasse a estrutura do fio ( Para o cabelo queratina é VIDAAA ). O efeito foi realmente IMEDIATO, praticamente um MILAGRE. No entanto,  não gostei do aplicador, acho que um aplicador em spray seria beeeem melhor #FicaDica :) a quantidade também achei beeem pouquinha :( Pois os outros produtos rendem bem e sobram e o Liquid Keratin infelizmente acabou logo.

Este sistema de Reconstrução pode ser usado de Duas formas diferentes: 1° Reposição de Massa + Queratinização ou 2°Blindagem + Alisamento Temporário. Eu usei primeiro como Reposição de Massa + Queratinização, eu segui o passo a passo que a marca recomenda, fiz em Casa mesmo.
*Passo a Passo Reposição da Massa Capilar + Queratinização

Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.
*Reposição da Massa Capilar + Queratinização, O que Eu Achei: Após realizar os passo a passo, deixei o cabelo secar naturalmente, não fiz escova nem chapinha, e amei o resultado imediatamente, pois achei o cabelo muito macio , brilhoso, super hidratado.

Depois de 1 semana, fiz no salão a Blindagem + Alisamento Temporário, dá pra fazer tranquilamente em Casa, mas aproveitei que estava no salão para fazer a manutenção do meu alongamento por isso fiz logo lá rsrs e unindo o útil ao agradável rsrs fiz o Passo a Passo da Blindagem + Alisamento Temporário em vídeo ( ueeebáa!!! )

Resumo Geral: Meu cabelo Ficou mais firme, diminui a quebra e por consequência a queda isso após 3 aplicações, mas vale lembrar que cada caso é um caso. A reposição de massa também foi muito visível pois eu senti meu cabelo mais encorpado. Enfim, RECOMENTO muitoooo pra quem está com o cabelo em estado de alerta. Eu já quero fazer estoque desse Kit aqui em casa gatas! Vocês não tem noção! 
Sem falar que o preço é mega camarada . O kit Phyton SOS System custa em média de R$ 35,99 - R$22,99 você encontra em lojas de cabeleireiro, drogarias ou lojas online. Compre aqui! ou Compre aqui!


CARIMBA QUE É TOP!! --> Phytogen SOS System proporciona REPOSIÇÃO DA MASSA CAPILAR, QUERATINIZAÇÃO , BLINDAGEM E ALISAMENTO TEMPORÁRIO. 
Quantas estrelas?! Uma CONSTELAÇÃO TOOOODAA!! Ganhou meu Coração!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boa resenha! Pelo que disse esse produtinho parece muito bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Jacqueline, fiz estoque dele aqui em casa!! <3

      Excluir

Fique Mais!

@MakeupByLejla